Santificai-vos! - Palavras do Pastor - Igreja Evangélica Avivamento Bíblico - Feira de Santana - BA
Igreja Evangélica Avivamento Bíblico
You TubeOrkutTwitterFacebook

Buscar
Nossa Rádio

Palavra do Pastor

Mensagens bíblicas

Esses são os alvos que perseguimos e que definem a nossa razão de existir.
Missão da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico

Palavras do Pastor

Santificai-vos!

28 MAR 2015 - 19:36h

 

O povo de Israel, liderado por Josué, estava às margens do Rio Jordão bem próximo de começar a ocupação de Canaã, a terra da promessa. Após rodearem o deserto por longos quarenta anos, os israelitas recebem a mensagem de Deus de que a partir daquele momento andariam por um caminho novo. Porém houve um chamado solene para que o povo se preparasse: “Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós” (Josué 3:1-5).

A intenção de Deus era manifestar mais uma vez o seu poder no meio do povo, como de fato fez. Abriu o Rio Jordão, que estava transbordando, e fez o povo passar a pés enxutos. Mas antes mandou o povo se preparar. É interessante notar que sempre que Deus quer fazer algo em nossas vidas Ele nos prepara de alguma forma.

É tempo de se preparar para aquilo que Deus quer fazer. É tempo de consagração. É tempo de oração e jejum. É tempo de quebrantamento. É tempo de santificação.

A missão da Igreja e de cada cristão em particular é viver neste mundo separados do pecado e de todo embaraço que nos afasta de Deus. A santificação é o processo de aperfeiçoamento do caráter pela ação da Palavra e da presença de Deus em nossas vidas, com o conseqüente abandono do pecado. Pela exposição da nossa vida às Sagradas Escrituras e pelo hábito da oração devocional e freqüente vamos sendo moldados até que cheguemos à estatura de varão perfeito, ao pleno conhecimento do Filho de Deus (Ef.4:11-14).

Por tudo isso, estabelecemos o lema: 2015 – O Ano da Santificação. Ao longo desse ano estudaremos esse assunto de diversas formas, mas não apenas isso, queremos retomar o hábito do jejum e da oração devocional, cada cristão desenvolvendo o seu TSD – Tempo Sozinho com Deus. Teremos reuniões de oração, vigílias mensais e muito contato com a Palavra de Deus.

De 01 de abril a 10 de maio teremos 40 dias de oração e jejum em nossa Igreja. Os templos estarão abertos de 06 às 07 da manhã para oração. Veja o seu dia de jejuar conforme a escala e Junte-se a nós nesse propósito, pois Juntos Somos Melhores!

 

Pr. Valdivan C. Nascimento

Pastor Titular do Campo Eclesiástico de Feira de Santana

 

Comentários Comentários

Nenhum comentário.

Comente essa matériaComente esta matéria

Nome
Email

Comentário

 

© Copyright 2011. Igreja Avivamento Bíblico.

Administração do site

Lince Web - Soluções Inteligentes